terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um Sonho Lindo


Como eu pude sonhar com isso esta noite? Porque você sempre aparece nos meus sonhos?

Você estava lá como uma amiga, e eu com nenhum pensamente de nós, você estando no mesmo cenário a todo o momento, e como pude me esquecer daquele seu fiel sorriso,aquele sorriso deslumbrante, como se o mundo parasse e ficasse olhando por um tempo, as estrelas parecendo que não tem brilho, aquela luz de esperança.

Vendo o seu sorriso me motiva mais a caminhar, e você sempre está ali do meu lado na sala de aula, sem nos falar, como é lindo o seu olhar.

O sonho desta noite estava lá, eu você e algumas pessoas, mas não conseguia enxergá-las muito bem, só via você, somente você. Deu-me aquele abraço apertado seguido de um beijo no rosto, foi aí que senti, ou meu subconsciente lembrou-se de quem você foi realmente, de quem você é realmente, o meu grande amor. Depois de você ter feito isso, olhou nos meus olhos, e me beijou, senti a mesma sensação de quando éramos nós. Eu conseguia sentir no sonho, e conseguia sentir ali na minha cama também, foi o sonho mais real que já tive, o sonho que me fez chorar quando eu acordei. E que eu nunca queria ter saído dali, queria viver ali eternamente. Com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!