domingo, 2 de dezembro de 2012

Onde Está Aquela Menina Linda?



Vendo a vida passar, como se ela nunca fosse sumir. Convivendo com pessoas que nos fazem bem e pessoas que nos trazem o mal. Se metendo em sentimentos desamparados, tendo que conviver com as conseqüências do pecado, tendo que conviver com a infelicidade do amor, de você sentir ele, e ele não sentir nada por ti, de dar tudo de si e ver que ele não está dando nada em direção a você. Ter a inquietude de ficar pensando nele, sem ao menos ele estar pensando em você, sem ao menos te dar um "oi". Viver a vida com a pessoa que desejamos nunca se realizar, ver aquele sonho lindo nunca acontecer.
Onde está você que dizia que me amava, que compartilhava sonhos intermináveis juntos e de vivermos felizes, eu não estou vendo. Estou vendo você fazer todos esses sonhos com outra pessoa, você não sabe o quanto é ruim ver que o que você me disse, afinal eram palavras vazias, sendo que essas palavras eram para outra pessoa, porque se dirigir a mim com essas palavras sendo que não era comigo, eu realmente não sei se tudo o que vivemos foi real para você. Mas tudo que vivemos cada minuto, a cada segundo. Eu sempre te amei, e sempre estive feliz com você, todas as suas palavras eram reais para mim, não era um sonho e sim uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!