terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Seja Sempre Você!


O tempo vai passando, e eu achava que algumas coisas ruins da minha vida, que eu desejava que se fosse iria demorar a esvaecer. Pensei até que permaneceria para sempre. Coisas boas foram acontecendo depois que tudo se passou, eu comecei a modificar, não por vontade própria e sim, de dentro para fora, vendo as pessoas viverem o que passaram, e apesar de eu não ser uma das melhores pessoas do mundo, ou da minha cidade, percebi que posso ter, e até mesmo fazer coisas melhores do que algumas. Mas porque eu fazer essas coisas vendo que elas não podem fazer? - não sei se irei me expressar corretamente, e se muito dos leitores irão me compreender - mas vendo aquelas pessoas "renegadas", vendo meninas e meninos não terem alguém para se relacionar, se relacionar como namorados, porque eles são os supostos "feios", como muitas pessoas dizem: "o que adianta ser bonito por fora, e ser feio por dentro?" estas pessoas dizem isso, e a maioria delas não vivem o que dizem. Então eu parei e pensei sobre isso, e conclui, é claro que olhar para dentro de uma pessoa é muito melhor do que vê-la por fora, eu sinto q a beleza interior seja as coisas mais lindas do mundo, então não irei mais vê-las por fora, quero mais ver o que ela realmente é. Ver aquela pessoa por dentro, é o que você vai ter para o resto da sia vida. Viva a sua vida como se fosse o último dia, as pessoas costumam a falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!