segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você Decidiu Assim: Adeus


Você foi me criando como uma pessoa inocente, me ensinando o que é certo e o que é errado, fomos vivendo uma vida juntos, compartilhamos da minha infância, mas você quase nunca viveu nela. Nunca deu alguma importância com o que significava pra mim. E desde que nasci nós sabíamos o que iria acontecer no futuro. Eu só fiz viver, te respeitava muito. E um dia você chegou pra mandar como se estivesse superior a tudo, mas você tem que perceber que não é a mesma coisa, o que tínhamos foi embora, não é mais. Nunca mais vai ser. Você partiu o coração de quem sempre te amou, e que ainda te ama, mas não suporta viver nessa mentira, nesse sofrimento, o que passou, passou. Não vale a pena relatar sobre o ocorrido.

Só quero que agora você viva a sua vida, espero que você aprenda sobre os seus tropeços e decepções, se continuar assim você não vai chegar em um lugar lindo,é claro que a vida é sua, você é bem grande pra saber o que é certo e o que é errado. Ninguém viverá a sua vida além de você. Um dia você vai se arrepender,digo arrepender mesmo, e vai querer voltar atrás, só que nesse dia, será tarde demais. Só quero que saiba que vou estar torcendo por você, além de não gostar muito. Eu te amo, as pessoas costumam a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!