quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Onde Queremos Viver?


Eu sempre sonhei em viver em lugares lindos, não aqui nesse mundo, mas sim em mundos completamente diferentes. As historinhas que li quando criança, que até hoje me fascinam, lugares extraordinários onde coisas vivem, digo coisas porque eles não são humanos, e sim, criaturas fantásticas.
Poderia ser como entrar em um guarda roupa cheio de casacos de pele, e no fim, existia um mundo, como eu disse, completamente fantástico. Às vezes, fico pensando em como aquela pessoa que os criou, estava sentindo no momento, sinto que a alegria estava brotando de dentro dela, a felicidade, exalando. Fio pensando também com sensacional e linda a mente daquela pessoa era, um mundo onde ela entrava e quase nunca queria sair, com historias interessantes, e viciantes.
Poderia ser também como entrar em um trem e te levasse para um castelo, cheios de mistérios, onde viviam muitas pessoas, sejam elas crianças e sejam adultas, com animais fantásticos, como sempre há em histórias de conto de fadas, acho que sejam as melhores, imagine-se usar magia como magos e bruxos amigos, não bruxo das trevas, estes que se dizem e são maus, bom os bruxos do bem tomam contam, as histórias são sempre justas.
São histórias muito interessantes e lindas.
Acho que o criador do nosso mundo não nos levou para esse lugar, porque acho que não haveria graça pensarmos em coisas lindas e fantásticas. Habitar por lá, seria lindo, mas não viveríamos conhecendo e imaginando como somos hoje.
E porque essa vontade de viver lá. Pelo menos nesses lugares, os animais que são puros, humildes e comuns, sabem nos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!