sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Porque eu te Amo?


Eu não sei o que é o amor, acho que a definição vem de cada pessoa, não é igual pra todos. Pelo menos eu não sei descrever muito bem o que é, acho que apenas sentimos, e percebemos que aquilo é o que todos chamam de amor. Como amar? Bom, como eu disse acho que isso só acontece, acho que você vivendo com uma pessoa e ela te trazendo felicidade, alegria, e claro tristeza. O que seria o amor sem tristezas e decepções? Eu só acho que na vida nós nunca queremos ficar sozinhos, mas também não queremos viver com qualquer pessoa, tem que ser aquela que te compreenda e traga pra você características de como você sempre quis, é claro que nunca será como queremos. E eu somente senti isso por você.

Um dia você me perguntou porque eu te amava. Olhe pra você, e o que você vê? Apenas você. Então, é por isso que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!