segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Que Sentimento É Esse?


Será que posso estar gostando de outra pessoa? Eu realmente não sei, estive com elas em momentos simples e felizes, a nossa intimidade foi mudando de uma forma muito rápida, é bom estar podendo ajudar as pessoas e vejo que estou ajudando ela, ver que uma pessoa esteja gostando de mim, pelo o que sou ver que aquela pessoa passa por muitas coisas e nem sempre demonstrar o que sente por medo e/ou orgulho. Que sentimento é esse que está me fazendo esquecer aquele amor de antes? Que sentimento é esse, que está me fazendo bem e não sofrendo mais com aquilo que eu achava que era o fim? Parecia que eu não viveria feliz como eu fui antes. Acho que agora estou sim vendo minha vida mudar, ver que aquele sentimento de amor antigo ir embora está me fazendo muito feliz, como é bom ver aquele sentimento enfraquecer, enquanto outro se faz grande dentro de mim, agradeço a você que está me ajudando com isso, enquanto outras pessoas só fazem me julgar. Espero que você esteja na minha vida para sempre, nem que seja, por alguns instantes, e momentos. Mas que sempre esteja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!