sábado, 17 de novembro de 2012

Esperando Que o Amor Retorne.


Oi amor, estive pensando como eu estou tão triste por você não estar aqui do meu lado, para que tudo aquilo que vivemos voltasse, estava pensando em um lugar onde só nós pudéssemos estar, aquele lugar de nossos sonhos em que compartilhamos no pensamento, eu estou com tanta saudade de você, estou vivendo tão triste e angustiado, os amigos estão me ajudando muito, eles estão me passando aquela felicidade deles.
Quando estou sozinho, fico olhando pro nada, pensando que você também esteja, imaginando eu, minha atitude para você não está sendo uma das melhores, acho que pra eu ficar tudo bem tem que ser assim. Pelo menos acho que você ficou muito melhor sem mim, eu consigo te ver mais feliz, radiante, com mais amigos que se importe com você e passe momentos de felicidade contigo, parece que comigo nunca foi assim. Você só ficava comigo, me desculpa, era porque eu sempre queria estar contigo, achei que ele não fosse te fazer o melhor, mas vejo que ele está fazendo o que ninguém nunca fez, uma coisa que eu desejava muito fazer, mas eu desperdicei. Depois que tudo isso passou, percebi que por você ter ido foi tudo culpa minha, nunca te dei o que você queria, nunca te impressionei, era um amor pobre, não tinha nenhuma mordomia, comigo você sempre sofreu, sempre chorou, porque eu sempre fazia tudo errado, peço desculpa, mas eu tentava melhorar, tentava fazer coisas para te fazer feliz. Mas eu acabava estragando tudo, você ter ido me fez pensar que eu fui o culpado, porque você queria que eu fizesse uma vida, a minha vida, que eu estudasse, que eu trabalhasse, criasse um futuro para mim, mas eu não fazia isso. Nunca me preocupava com nada, só com você, eu vivia para te agradar e não pensava em mim. Na minha mente era pra isso ser bom, mas percebi que não era nada do que eu estava pensando. Então percebi que quando tudo se acabou, eu não estava dando o melhor de mim. Desculpe-me, ele conseguiu, sinto isso. Viva a felicidade, ela irá te levar ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!