quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amizade Diferente & Especial (Joyce Izabel)


E quando eu vi o meu mundo voltando ser o que era antes, apareceu algo que eu não compreendi muito, mas tinha certeza de que aquilo iria me fazer bem, vi uma pessoa que sabia exatamente o que eu estava vivendo, vi uma pessoa, que sabia que tudo o que eu estava passando ela já passou, já sentiu. Percebi por uma formar estranha, (como eu disse: não compreendi muito bem) que aquela pessoa era como eu, eu no sentido de tudo, tudo o que eu fui vivendo, ela viveu. Era como se fosse, meu segundo eu, dentro de outro corpo. É a amizade mais especial que eu já tive, já estava cansado, estagnado com tudo que estava passando, pelas pessoas ao meu redor, ela aliviou a minha dor, aliviou aquela tristeza que estava sentindo, somente aliviou, porque ela sabe que só um amor pode tirar essa dor, sabe como ela fez isso? Bom é algo que nunca vi alguém fazer. Ela só me fez rir com qualquer bobagem, fez coisas que ninguém nunca fez, fez eu me sentir feliz só por existir, existir um segundo eu, onde tudo que eu dizia, ela já sabia. E o mais interessante é que ela é uma menina, menina com o estilo de viver perfeito, e sabendo lidar com as situações. Vi o que ela passou, por uma simples leitura, e a escrita dela e muito, muito boa. Sabendo tirar lugares de onde nunca vi existir. Você é assim com esse jeito de “fale de mim, mas minha vida continua”, cuidarei de você na minha mente, porque não sei se viverei eternamente com você, mas tenha certeza, de que tudo que passarmos, cada momento estará gravado dentro de mim, como um “memory card”. Amizade que me fez sentir a vida, como outra pessoa, sentir as melhores coisas da vida. Mas você sabe que você é maluca. Vai vivendo menina.

Um comentário:

  1. Querido Jhon,..kk isso soua familiar neer?! Saiba que confio ,acredito e espero por meu destino, rezo todos os dias antes de dormir, pra que ele seja o melhor possivel, rezo por meus amigos e minha familia, e desde de que conheci vc, rezo por ti, pra que um dia tudo que é pesado em nossas vidas , venha como lembrança e nos faça rir. Amigo.

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!