terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um Lugar Onde Desejo Estar


Vivi em um lugar onde as estrelas não brilhavam, onde a lua nunca estava cheia, onde o sol não produzia luz, vivi em um lugar onde não existia amor. Amor que me fazia ficar vivo, com brilho, que me aumentava. Vivia em um lugar, onde você nunca irá saber um lugar onde ninguém nunca viverá, um lugar onde eu fui a única pessoa em que esteve lá.
Chegou um dia em que te conheci, um dia em que tudo estava brotando: felicidade, amor, alegria, luz, e trevas. Tudo tão lindo desejei roubar um pouco disso tudo que você tinha, ou tem. E planejei, fiz um plano, em que quase todos falharam, quase, porque o último onde eu estava sem forças e sem animo. Valeu-me, valeu, porque eu te conquistei, conquistei como um dia e depois nunca mais. Só que eu não queria uma coisa passageira, só naquele momento. Quis aquilo tudo, para sempre, e se não fosse aquele momento, eu não teria forças para lutar. Mas aquilo me deixou forte, e com esperanças de que tudo iria dar certo, e senti que eu te amava, amava mais do que a mim mesmo, mais do que uma pessoa poderia imaginar. Você era a única coisa que eu tinha, porém uma coisa, que eu ainda deveria conquistar. Sentia que eu tinha que tirar a sua dor, sentia que sou eu quem seria o cara, o cara a fazer o melhor de você.
E você foi me fortalecendo, me fazendo acreditar cada vez mais, acreditar que era possível te conquistar, fui percebendo, que existia uma coisa, melhor do que tudo que existe no mundo, você era a pessoa que mais eu me importava, me importava em tirar sorrisos, e alegrias de você, quando você mais precisava. E você foi me fazendo uma pessoa, me desenhando. Trazendo-me tudo o que eu realmente precisava, e queria.
Aquele mundo, vazio, sem luz, esperança, e sem vida, se tornou outro mundo, completamente diferente, diferente de qualquer outro mundo que existe e que já existiu, foram os melhores momentos da minha vida. Desejei que você me amasse, assim como eu te amei, achei que estava certo, certo de tudo o que estava acontecendo, com você aconteceu às coisas mais especiais. Mas depois de tudo que vivemos, percebemos que o que você sentia não era amor, aquilo tudo que passamos, fui vendo que cada momento valeu a pena, e quando percebi eu sabia de que tudo aquilo seria difícil, de que tudo que eu passasse, dali pra frente, seria uma pessoa morrendo, morrendo por dentro, apodrecendo. Aquela fonte de inspiração que eu tinha, foi se esvaecendo. E aquele sonho lindo se apagando. E vi, você vivendo em outro mundo, não quis aceitar aquilo, aquela coisa me sufocava, me sufoca, porque até hoje, você vive nele, ele vive em você, e percebi que a minha vida, voltaria a ser a mesma. Foi como um ciclo, que começa em um lugar e parava no mesmo.
Viva, o que você acredita, acredite que você vale muito, e que você será a pessoa mais especial desse mundo, única como todos são, seja o que você querer ser, seja o que seu coração te mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!