segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Espero Que Não Demore!




É claro que Deus nos colocou aqui nesse mundo com propósitos, claro que o maior dele, é vivermos para servi-lo de todo nosso coração, e pregarmos a palavra dele para toda acriatura que nesse mundo existe que ele mesmo criou. Pregar para que elas tenham a chance de viver na eternidade juntamente com ele.

Estou vivendo aqui nesse mundo para viver com a pessoa amada, sim a pessoa que você teve a certeza de que queria viver juntamente com ela para sempre, até que a morte vos separe.
Eu te encontrei, conheci, e percebi que era certamente contigo que eu queria ficar, você foi se tornando especial até um momento de amor, o amor maior que tudo. Ele trouxe você aqui para perto de mim, vivemos nosso momento juntos, e não acho que foi por acaso, talvez seja desse jeito mesmo, você vir, trazer a felicidade e partir, mas sabemos que despedidas nunca são boas, sempre tristes. Sabemos que se um amor se vai, você vai morrendo, então não acredito que seja desse jeito.

Se você se tornou meu sonho e ele vai indo, não vou desistir deste propósito, eu talvez não faça nada, mas sempre estarei aqui, e ai no seu coração. Posso ter a certeza que você sempre irá lembrar-se de mim, te peço para me ajudar, não viva uma vida que não quer ter.

P. S. Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!