segunda-feira, 6 de maio de 2013

Você com o mundo é o meu mundo!


Você não sabe o quanto eu estou com saudades de você. Não poder estar com você é tão ruim. Me desespero a cada dia que passa por não estar contigo. Toda vez que você se vai me dar vontade de correr atrás. Mas para que tudo fique bem, tenho que me aguentar. E a cada dia que durmo eu sonho com você. Sonho sempre em chegar o momento de novamente te encontrar. Espero ansiosamente, e quando te vejo, é como se fosse um alivio, como se fosse uma conquista, você é uma conquista, um sonho tão lindo, que não sei como descrever o sentido de você estar no mundo. Você comigo é tudo. Seremos tudo com o mundo, mas não sei se um dia vou poder governar o mundo junto com você.

Bem me desculpa, mas sinto muito mesmo. Eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!