segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quando Você Se For.

As vezes fico pensando o quão bom vai ser viver com você. Ter um dia que estaremos em tanta harmonia que iremos entrar em um sonho juntos, e modificar ele como nós quisermos. Nesse dia vai ser o dia em que eu irei ter encontrado a perfeição.
Vai chegar um dia que você vai estar prostrada em meus braços, e eu virarei pra você e direi: foi bom ter você por todos esse tempo, foi bom amar você. Nesse momento seu corpo irá se desfazer como pó, sendo soprado pelo vento levando cada farelo de pó para o universo. E você irá dizer adeus com aquele sorriso tão lindo e gostoso. E toda noite que eu olhar para o céu, cada estrela vai ser um farelo de pó seu, que estará iluminando a escuridão desse mundo que me reprime. E sempre irei amar a pessoa mais especial desse mundo. Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!