quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dos Meus Sonhos!

Hoje acordei achando que seria apenas mais um dia, mas depois de ter se passado o dia eu parei e pensei. Não tem como esse dia ser normal, ver que a pessoa que gosto está me fazendo feliz, muitas pessoas irão dizer que só é o começo, mas acho que vai além disso. Esta doce menina, com olhos tão lindos, sorriso gostoso. Mas o olhar que nunca vi, olhei fixamente nos seus olhos e vi. O que eu vi? Beleza, felicidade. Ela é meiga, oh quão meiga. Não se expõe e nem mesmo se mostra. Mas bastou um olhar para mostrar. Sim aquele olhar daquele dia. Foram segundos olhando fixamente, mas suficientes para me despertar, despertar de um sono profundo da amargura dos momentos passados. Me fizeram enxergar a vida com mais clareza e felicidade. Despertou sentimentos que só você vai conhecer.

Um dia eu vou querer saber o que me fez sorrir tanto nessa vida que passou, e irei lembrar que o maior motivo deles foi VOCÊ!

ILY'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!