terça-feira, 28 de maio de 2013

Adeus Menininha!


A cada fim de dia fico me analisando e analisando as pessoas, e me perguntando se o que eu fiz foi certo, e que quando erro se tem como reparar, e quando não existe reparos, me lamento e tenho aquilo como experiência, e tento por maior que seja o esforço não errar mais, que como eu já disse aqui, procuro o meu mundo perfeito.
E Hoje quando acabei de ver você me fez pensar se aquilo que fizeste foi certo. Mas por entender a sua parte, mesmo entendendo, não existiu nenhum motivo por você agir de tal maneira, portanto, é uma das coisas que não tem reparo. E vendo isso assim, vi que não vem nenhum esforço de sua parte, engraçado. porque afinal, isso já acabou.



Adeus Menininha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!