segunda-feira, 3 de junho de 2013

Saudades!


Olá! Sei que a tempos não escrevo pra você, mas hoje me lembrei.  Depois que passei momentos contigo, e depois vendo que tudo se acabou, analisei o amanhã que vivi e percebi que não houve nenhum outro momento que fui feliz como fui feliz ao seu lado, vieram outras, mas nunca uma que superasse você. Será que o erro está em mim? Porque você se faz tão importante? Achava que eu deveria me esquecer de você, mas hoje percebi que é tão bom lembrar, tão bom quanto o ar que respiramos. Você já não deve dar a mínima pelo que sinto ou pelo que digo, você vai falar pra mim esquecer, mas não posso, nem consigo, e mesmo que conseguisse eu não iria nem por um minuto esquecer, porque afinal você é a minha lembrança feliz. Olhos tão lindos, sorriso, coração, mente e amor. No dia em que vc se foi era como um adeus, mas sempre ouvi um "tchau, até mais". Não sei como isso faz sentido, porque já se passaram tanto tempo que espero ansiosamente o dia de te encontrar novamente.  

Ei querida! Sempre quis te dar as margaridas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!