domingo, 12 de maio de 2013

Sonhos'


Nem sempre estamos juntos. E quando ver que se encontra sozinha, pense em mim como uma sombra, a sua sombra. Olhe no espelho e veja você, mas também veja a pessoa que ama este rosto. Olhe para a lua, e imagine que eu esteja do outro lado olhando para ela. Olhe para dentro de você e sinta aquele frescor do meu perfume. Olhe para seu corpo e sinta aquele calor do meu abraço. E quando você chorar, chore. Nesse momento cada lágrima estará expressando o amor que sinto por você. Sempre que pensar em mim, apenas pense. Mas tenha certeza que sempre estarei junto de você. Porque sozinhos somos incompletos, mas esses motivos mostra que tem algo de mim dentro de você que juntos nos completaremos. Os sonhos estão começando a se tornar reais.

Sinto sua falta'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!