sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desamparado!

Sonho todos os dias com a perfeição, sonho com meu mundo melhor, sonho com o meu mundo cheio de sorrisos, sonho com meu mundo cheio de riquezas, sonho com meu mundo cheio de impossíveis possíveis.  Mas me desamparo com uma coisa que intervém nesse meu mundo perfeito. - As pessoas imperfeitas - tão ruim tentar, lutar e relutar para que tudo dê certo, faço as coisas com os mínimos detalhes  e perfeição, mas quando falo de fazer perfeito eu e você, não depende só de mim. Sonho com esse dia. Me desampara, mas mesmo assim me motiva a mais uma luta, fazer perfeito eu e você. Só espero que tenhas força de vontade, porque pra mim já está muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!