terça-feira, 24 de setembro de 2013

Você!

E quando achava que tudo estava perdido, resolvi me corrigir, só fiz ignorar o que não estava te fazendo bem. Hoje parei por vários instantes para te observar, e sem ter me conhecido, observar foi me impressionar. Olhando para você parecia que não te conhecia, parecia que você fosse outra pessoa, ignorar o que te faz mal, por te fazer bem, me fez ainda melhor. Você é tão linda, mas fiquei procurando defeitos em você, e acredite, eu não encontrei. Ficava como se fosse: "Ela não é assim, aonde está aquela menina?" Surpreender me fez amar mais ainda, ver você feliz me fez sentir realizado, e me fez sentir naquele momento que eu já podia morrer, que eu morreria realizado o sonho que sempre sonhei, VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!