segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Onde Fica Este Lugar?

Ouvi falar de lugares que somente existem em sonho, o ar é feliz, a terra é fértil,  o sol brilha, e sente a brisa como se nunca sentiu. Ouvi dizer que o caminho para chegar a este lugar haveriam muitas lutas, pra saber se é merecido um visitante entrar na "terra dos sonhos". Mas para que lute você precisa de armas, proteção, e ajuda. Eu pensava que todos iriam querer ir comigo, mas fui sozinho, nesse caminho luto com meus punhos sem me armar, sinto as pancadas sem proteção e nada me ajuda a trilhar.  O meu incentivo o sonho, a determinação é de sentir maior do que qualquer um e chegar onde quase ninguém pôde chegar, e a recompensa é viver sem me machucar. Mas onde fica esse lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!