segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agradeço Por Tudo!

É por isso que eu digo que sofrimento vale a pena, cada angústia, tristeza, dor. Tudo que você passa sentindo vontade de lutar, sentindo vontade de vencer, tendo aquela meta como uma convicção de que nada é mais importante, será realizada conforme seu coração, assim como você mereceu porque lutou.
Deus, principal responsável disso tudo, Ele me deu forças, Ele lutou comigo, como um amigo de guerra me levantou para que ninguém me humilhasse, para que ninguém risse de mim, por não conseguir o que falei que iria conquistar, Ele me colocou acima de tudo, e mostrou pra mim, que nada do que aconteça, vai ser um sofrimento eterno de que tudo que eu lutasse eu conquistaria, amor, você é uma conquista, uma vida, e ele salvou a minha vida, por não deixar você escapar de mim. E Deus eu te amo como tudo, eu não serei nada se Você não estiver aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!