quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sendo Você

Não sei como falar de você, nunca tive contato com você. Ver como você é só me faz imaginar você,  só me faz pensar em você. Sempre quando escuto aquela música, dá vontade de não parar mais. Onde te descobri, foi inocente e foi diferente, pensar em você me faz ter desejos que nunca pensei em ter com alguém, porque você é assim.
Eu pensava que não seria desse jeito, pensava que seria normal, mas foi tão natural que não tinha pensado até ter acontecido, você fez-me sentir à vontade, tranquilo e feliz. E não sei porque sinto saudades de seu abraço, sem nunca ter sentido ele, e nunca pensei que a distância fosse só questão de ponto de vista. Não deixe de ser sempre desse jeito, pensamento iluminado.


Um comentário:

  1. Owt'. <3

    Eu não seu escrever como você..
    Talvez eu não consiga me expressar com palavras como deveria, mais o importante é que saiba o quanto é especial pra mim..
    Não pensava ser possível nem real, mais você me mostrou até o irreal!!

    Do do desnecessário passou a ser necessário e assim do nada se tornou tudo'

    <3 <3

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!