segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Isso Nunca Acaba

Lembro-me de um lugar onde nunca mais vou estar e sempre quis viver lá,  sempre quando vivo me lembro, sempre quando me lembro eu sinto, sinto o cheiro do ar, sinto o tocar, sinto até mesmo o amor de estar lá. Depois de muito tempo aprendi a me conformar, mas nunca aprendi a esquecer porque sempre gosto de lembrar daquele lindo lugar,  onde compartilhava ponto de vista,  onde amenizava minha agonia. Parece que sempre vou desejar o retorno, e toda vez que tento viver, o meu maior medo é poder esquecer, onde fui feliz, onde por um triz, pensei que chegaria no infinito do céu que imaginava e nunca terminava, até que um dia fiquei só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!