terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Morrer no Amor que Nasci

E hoje eu vejo que de onde o amor nasceu em mim foi que percebi que era pra lá que eu deveria voltar. Se existe um Deus lá encima que vê tudo que ama a todos mesmo se descepcionando pela sua criação,  por Ele dar o livre arbítrio. Não vejo um porque de fazer algo assim comigo, eu estava em um lugar que me sentia feliz, sentia ainda que nada mais importava do que estar ali. Foi algo que vinha buscando a tempos e quando encontro, simplesmente retira de mim, se naquele amor viveu Vênus, o que importa é que tínhamos projetos para que aquilo seria diminuido ao chão e à destruição. Se tem um Deus que nos ama porque não nos faz bem para que façamos o bem? Já que resolvemos aceitar que Ele é o único suficiente salvador, seria de bom grado nos fazer feliz de maneira que retribuamos, mas quem deve retribuir somos nós,  por vivermos nesse mundo de desgraça. O que vivo pensando ultimamente é que não escolhi nascer e se nasci, não queria o livre arbítrio. Me faria voltado totalmente a Ele. Sinto no direito de não ter, se eu tenho o direito de escolher escolho não ter livre arbítrio. E queria morrer no amor que nasci. Me traga ela de volta e me faça mais uma vez um homem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!