quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A Fé Tem Que Ser Inabalável

Uma análise perdida da vida pode ser algo de infinito para a vida de uma pessoa. Olhei no fundo dos olhos daquela garota, não pensava muito no que vivia dentro daquele beco escuro onde leva diretamente para o seu coração,  não queria saber se ela queria algo, mas em todos os segundos fixados naquele lindos olhos eu somente me via, e naquele beco escuro escolhi meu fim. Não peço pra que as pessoas me  entendam, não peço para que elas me aceitem, e muito menos me ouvem. As pessoas tem que entender que não vimos nesse mundo pra ter algo, única coisa é o que queremos e lutamos e temos que ter fé, somos anjos dos nossos corações, fazemos o desejo dele. A fé tem que ser inabalável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!