sábado, 20 de julho de 2013

O Sonho Morreu!



Lembro-me de quando estava ao seu lado, lembro que tudo florescia! Você se lembra? Talvez não! 
Queria saber, o porque de você achar que sou falso, queria saber o porque de você agir de tal maneira, seria estranho você está chorando por uma pessoa então que nunca existiu, porque se eu fui falso, fui outra pessoa, então ela não existe! Faria mesmo sentido? Agora encontro-me no chão, não sei mais o que fazer, não sei porque cada dia que passa fico mais triste, tristeza, de onde é que você veio? Amor, pra onde você for, não irei mais, não serei mais sua sombra e nem serei mais sua luz, me entristece saber que você escolheu ser assim, agora te dou um adeus, e nunca mais você me verá, somente eu irei te ver. Adeus pequena princesa, meu sonho morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!