terça-feira, 23 de julho de 2013

Nunca Mais!


Aonde você pensa que vai? Não você não vai!

É isso mesmo, de hoje em diante vai ser assim. As pessoas viveram e vivem nesse mundo, e eu sou apenas o mundo, você se lembra de quando viveu nele? Talvez não se lembra o que você fez nele! Agora experimenta viver nele novamente e tentar fazer as mesmas coisas. Não, você não vai fazer, porque do mesmo modo que o universo se transforma, cada dia nós nos transformamos, do mesmo que a vida envelhece, envelhecemos também, e consequentemente aprendemos e temos as maiores experiências.

Agora pare! Olhe, ouça e escuta. Nada aconteceu? É verdade, porque nunca mais eu vou estar lá, nunca mais vou estar pra fazer você sorrir! Porque eu não sou mais seu, eu sou meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!