domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vai ser assim!


Chegou um dia em que eu vi tudo acabar, as pessoas ao meu redor se foram, os momentos de felicidade de coisas simples não acontecem mais, o mundo gira ao contrário, e nesse momento parece que o relógio para, parece que essa fase nunca vai passar.
Eu sinto falta de tudo, sinto falta do amor, ele parou de viver em mim, depois de um tempo vi que o sentimento amoroso foi indo embora como muitas pessoas se vão. É assim que ficamos quando estamos por baixo? A vida de quem não vive é desse jeito? Será assim que vou viver para sempre? É como seguir um sonho e se desviar do caminho até ele, é exatamente assim, mas o que é difícil de aceitar isso tudo, é porque sempre vai ser uma coisa quase impossível de se viver, a glória. Ela nunca esteve tão longe de como estou hoje, a pessoa que sou é a mesma pessoa q nunca foi uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!