sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Porque vivemos?


De onde viemos? Bom eu realmente não sei, e nem sei muito bem porque estou aqui vivendo, seria assim sem escolher viver. Mas porque? Eu realmente não sei porque tenho que passar por isso, seria tão fácil nunca existir, e quase sumi antes mesmo até de começar a viver, as vezes fico pensando que seria tão bom eu ter sumido naquele momento, falo isso agora porque naquele momento eu nem sabia falar, e nem sabia o que era eu, hoje também não sei, mas naquele tempo eu não tinha nem idéia. Sei que todos temos um propósito de estarmos aqui, mas porque eu estou aqui? Sei que tenho pessoas mas não sei se quero elas. Eu estou tão confuso, será por isso que nunca quis viver aqui? E chorar, e porque? E porque viver com tantas perguntas?

De onde vem o sol? Muitos irão dizer que foi porque Deus criou. E se ele não existisse, você estaria vivo? Bom vc ja sabe a resposta. E se eu não existisse, você estaria vivo? Claro que sim. Então porque estou aqui se não faz nenhum sentido? Eu não pedi pra nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!