domingo, 16 de novembro de 2014

A Felicidade Não Existe Aqui

O que podemos analisar em nossas vidas no decorrer de cada dia?
Bom na verdade a vida não é exatamente aquilo que todos pensam que sejam, ou sonha em ser. Eu vivi tentando encontrar uma maneira da felicidade ser feita em cada decisão que tomava, cada ação que fazia, mas não se resolve por assim dizer de nosso modo, mas mesmo pensando que não seja assim, tentei viver deixando que o que acontecesse, se fosse acontecer eu deixaria, qualquer coisa, mas nem deixando que as coisas aconteçam consequentemente não consigo encontrar felicidade. Concluo que nesse mundo não devemos esperar nada, não devemos busca felicidade, porque nada que exista aqui é eternamente feliz. Prefiro tentar me envolver com meus hobbies, pessoas pra mim, quase não existem mais, praticamente vivo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!