quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sua luz

Fica tão estranho toda vez que vou embora. É um sufoco ter que aceitar quando olho pra trás e você está lá. Porque cada dia mais que vou vivendo, mais eu sinto necessidade de você,  mais dependo de você.
Você está sempre se tornando essencial. Estão sendo os melhores dias da minha vida, está sendo uma guerra boa de se lutar. Desespero vem por ser baleado às vezes, mas sempre tem o gosto da conciliação e da vitória em cada final de operação. Eu procuro entender o sentido da vida pensando em você,  nesse caminho que se segue, eu vou sempre olhando como você faz. E toda vez que eu vou embora, eu sempre olho para o céu, porque sempre te encontro lá, ou é a lua, ou é os milhões de estrelas, mas sempre sendo meu sol. Porque eu amo a iluminação que tem no seu olhar, e toda luz natural me lembra isso. Me deixe caminhar no seu andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!