sexta-feira, 21 de março de 2014

Procurar

Pra algumas coisas não existem teorias, apenas são. Eu não sei o que ver. Se é algo de momento ou se é algo real, pra entender é complicado.  Se um dia souber o segredo de te encontrar, vou me sentir com a maior calma dos ventos, se um dia olhar pra você,  espero te enchergar. Na verdade as coisas não estão sendo tão concretas como parece estar sendo pra mim, mas simplesmente acontece que sinto. Sinto muito por ser o cara mais bobo que se passou pelos seus olhos. Não tive culpa de não saber me entender, me desculpa por tentar ser quem talvez um dia nunca vou conseguir ser, aquele cara do seu lado, aquele que se pode te chamar de querida felicidade. Entendo, você não ser quem quero, porque você é você, mas é isso que desejei. Imploro pra mim mesmo poder te ver, poder te encontrar. Pode ser que seja algo de mais valioso, por isso não queria que passasse apenas pela minha frente e eu simplesmente perder. Algo de valioso não é perdido e não se perde o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!