quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Seu Sorriso

Algumas coisas acontecem do nada, e ai fico pensando em como o mundo é infinito, e ainda o que mais me surpreende, que esse lugar chamado "nada" é tão imprevisivel, que às vezes dá vontade de sempre só viver e ver o que o destino nos trará do "nada". Ei menina, nem mesmo conheço muito você,  mas o "nada" me trouxe algo interessante, e até mesmo inquietante, que nem sei porque eu me vi sorrindo com o seu sorriso, óh quão perfeito sorriso, parei e fiquei pensando, como é possível ser assim?
E te conhecendo um pouco, sabendo do que passou, e ainda sim existir esse tão espetacular sorriso. Eu queria parar de falar do seu sorriso, mas não consigo, que quando vou pensar em você o que sempre me vem a mente é seu sorriso. Acho que me apaixonei por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!