terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Lado Bom da Vida

Não sei se posso ter aprendido alguma coisa com tudo,  ou até mesmo com um algo. Mas olhar para a vida e ver que tudo pode acontecer até mesmo comigo ou com uma pessoa próximo à mim, é algo a ser encorajado. Não pensamos sobre o que pode ser que aconteça com o mundo ou o que pode acontecer com seu mundo, eu percebi vivendo que a maior parte do mundo pode ser eu, e porque? Porque eu simplesmente posso ser tudo, só não posso ser você,  porque você vai ser o motivo de eu olhar para frente e olhar para trás,  verei eu que um dia fui alguém e hoje sou outro alguém, e isso porque você me fez ser o tudo do mundo que sou hoje. Mas amanhã posso ser nada, e nada é fracassar, o fracasso não condiz com o que quero ser ou o que quis ser, e por pensar nisso tudo eu não sei o que eu posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!