sábado, 17 de agosto de 2013

Para Sempre Você!



E tudo ao meu redor parecia se voltar para mim, eu vi amor, eu vi alegria, vi o mundo, o meu mundo. Poder sentir novamente aquele calor, aquela retribuição, tudo o que fez foi pra minha alegria, me sentia como se eu fosse grande, me sentia como se fosse infinito. Eu estava me sentindo vazio, nada que eu fizesse me satisfazia, ninguém podia me aumentar, ninguém podia me levantar, ninguém podia me abraçar, porque tudo o que eu fazia era pensar em você, eu só penso em você. Não há nada nesse mundo que me faça tão bem como você me faz. Sei que um dia eu fui mal, mas agora serei quem você quiser, serei o seu tudo, vou fazer de tudo, para que você sinta a brisa bater e você voar.

ILY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato, estarei respondendo assim que possível!